POLÍTICA DE SERVIÇOS
Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio, poderá recorrer a uma das seguintes Entidades de Resolução de Litígios de Consumo:
- CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de ConsumoRua D. Afonso Henriques, 1
4700-030 Braga
www.cniacc.pt - CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do AlgarveEdifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha – 3º andar, sala 26
8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de CoimbraAv. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com - Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de LisboaRua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da MadeiraRua Direita, n.º 27, 1.º andar
9050-405 Funchal
www.madeira.gov.pt/cacc - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do PortoRua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do AveRua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt - Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de LisboaRua de Santa Marta, n.º 43E, 1º C
1150-293 Lisboa
arbitragem.autonoma.pt - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo online , poderá ainda recorrer a um sistema de resolução de litígios em linha (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos a contratos celebrados à distância.
Aceda aqui à Plataforma.
Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).